A Rawziski nasceu de uma série de conversas e reflexões entre seus fundadores, um violinista e uma trompista, Diogo e Isabelle.
Como músicos bacharéis e profissionais atuantes, eles enxergavam diversas lacunas nos registros audiovisuais da música de concerto, que seriam bem preenchidas através do olhar e da dedicação de um músico experiente.
Nosso maior objetivo é poder valorizar o trabalho dos colegas músicos e enaltecer as manifestações artísticas através de um serviço audiovisual de excelência.
Nossa equipe possui estrutura e capacitação para capturar cada momento e emoção dos concertos e projetos musicais, elevando a experiência do espectador, além de contribuir para a visibilidade e carreira do artista com um material de alta qualidade técnica e artística.
Diretor, Editor, Op. de Câmera e Áudio
Diogo é violinista, Bacharel em violino pela UNIRIO e pós graduado em Produção Fonográfica. Cursou Edição de Filmes na EBAC (Escola Britânica de Artes Criativas). Sempre gostou muito de gravar vídeos e de cinema. Tem inteligência criativa e busca sempre aprender novas técnicas, novas ideias, explorar novas possibilidades para que os trabalhos sejam cada vez melhores. Duas de suas características que são muito importantes para a empresa são a empatia e o capricho. Diogo sempre abraça os projetos e zela por eles como se fossem próprios.
Suporte de equipe, criação, op. de câmera
Isabelle é trompista, educadora e pós graduada em musicoterapia, atualmente mestranda em música pela UNIRIO. Atua na Orquestra Sinfônica Nacional, mas sempre teve uma veia empreendedora por necessidade. Desde a adolescência consegue dinheiro criando seus próprios pequenos negócios. Tem uma mente inquieta cheia de ideias criativas para nossos roteiros e é muito virginiana quando o assunto é organização. Já trabalhou como vendedora e adora um bom atendimento. Sua longa vivência com experiências positivas e negativas no meio da música de concerto faz com que ela ajude a Rawziski a ter um caráter acolhedor e de suporte aos músicos.
Uma equipe de músicos sabe identificar a necessidade de outros músicos
Busca constante de treinamentos, capacitação e atualização de equipamentos
Valorização de clientes e colaboradores como as pessoas e artistas que são
Envolvimento direto da equipe em todas as etapas e fatores que podem influenciar uma performance e seu registro